«A oração dá-me força e confiança»

0
0
0
s2sdefault
A afirmação é de um jovem do Haiti que viu cair tudo à sua volta, em poucos segundos. Muito desanimado, mas confiante na força da oração

«A oração dá-me força e confiança». É o que afirma um jovem haitiano. Perante, o cenário de destruição total que o rodeia, Richard agarra-se à sua fé e pede que não se esqueçam do Haiti. «Peço aos fiéis de todo o mundo que rezem no dia 12 de cada mês pelo Haiti. Não hesitem, é muito importante!». Ainda abalado pela força do terramoto que abalou o país, há duas semanas, confessa: «Acabou também a esperança: não há mais dinheiro, nem trabalho, nem casas para dezenas de milhares de pessoas, nem água, alimentos, nem rotina». «Não sabia que os terramotos podiam ser tão fortes», admite, citado pela agência Fides.

O apelo do jovem era dirigido às Obras Missionárias Pontifícias da Áustria. O director da organização mostrou-se solidário: «Nos momentos mais difíceis, a oração é uma ‘ajuda espiritual instantânea’ e traz luz, esperança, consolação e solidariedade». «Recebemos de boa vontade esse apelo comovente e convidamos todos a juntar-se à oração», afirmou Leo Maasburg.
icone redondo

Juventude que acredita!
Segue-nos em

LECT'YO

Copyright © Cristo Jovem  |  Powered by Wok Design