Obrigado, aDeus!

Caros amigos

Sempre acreditei que a vida é algo maravilhoso que só faz sentido quando a colocamos nas mãos de Deus e favor dos que nos rodeiam. Foi essa convicção que me levou a criar o Cristo Jovem em 2006 e que sempre nos guiou enquanto projeto de evangelização online.

É também essa convicção que me faz crer que tudo na vida tem o seu tempo e o seu espaço. Ao longo de quase doze anos, o Cristo Jovem foi um projeto pioneiro que se tornou numa referência para muitos que procuravam um primeiro contacto com Deus, materiais de apoio à pastoral juvenil, ou apenas fazer parte de uma comunidade cristã no “continente digital”. Doze anos depois, o Cristo Jovem chega ao fim.

São vários os motivos que nos levaram a tomar a decisão. A falta de tempo e disponibilidade foi um fator importante, mas benéfico para perceber que, nestas coisas do digital, a novidade, a inovação e o trabalho constante são cruciais para se continuar a ser um projeto de referência como sempre fomos. Não vale a pena continuar se não pudermos fazer o melhor que sabemos. Deus e vocês assim o merecem.

Vimos nascer e desaparecer muitos projetos como o nosso. Agora é a nossa vez. Deus, Esse, está sempre presente e nunca desaparece das nossas vidas.

Obrigado a Deus, obrigado a vós, e um obrigado muito, mas muito, especial a todos os que ao longo dos anos fizeram parte desta equipa maravilhosa.

Miguel Mendes
Coordenador Cristo Jovem

Marcações: Cristo Jovem

Imprimir