Portal Cristo Jovem reforça presença no Festival Jota

A equipa permanente do portal CJ irá estar em peso no Festival Jota que ocorre este ano em Paredes de Coura, com 4 elementos permanentes e vários elementos que pontualmente estarão na barraca CJ.

A ligação entre o portal CJ e o Festival Jota é já histórica e ocorre desde a primeira edição deste festival de música cristã, tendo a juventude como ponto de união dos dois projectos, e a evangelização o meio para chegar até ela.

Se anteriormente as parcerias se realizavam ao nível da divulgação multimédia, a parceria deste ano engloba novas áreas, nomeadamente a da criatividade e comunicação gráfica que este ano ficou sob a responsabilidade da equipa do portal CJ.

A equipa CJ está também responsável pela dinamização das Redes Sociais do Festival Jota que incluem perfis no Facebook e Twitter.

A isto juntam-se obviamente todos os pontos que já constavam da parceria anteriormente (comunicação e publicidade on-line através do site www.cristojovem.com, emissão de newsletters e criação da JUKEBOX oficial do Festival.

CJ "marca" presença

Tal como nos anos anteriores, o portal CJ estará presente com a sua famosa barraca e promete levar animação e muita descontracção ao recinto do Festival.

Este ano, para além da venda de merchadising oficial, será também criado uma zona de redacção para prestar apoio à actualização do regular do CJ e à gravação de entrevistas vídeo aos artistas e principais intervenientes.

Está também prevista a criação de um passatempo especial com ofertas para os vencedores!

Outras actividades estão a ser planeadas para que esta seja a melhor presença CJ de sempre no Festival Jota.

Cristo também se comunica por imagens

Desde que surgiu, o portal CJ sempre se propôs a transmitir a mensagem cristã com uma imagem forte irreverente e juvenil. Quase 4 anos passados, o CJ ultrapassou as fronteiras do seu domínio e tem prestado apoio a ouras entidades na criatividade e comunicação gráfica.

Para além do festival Jota, a equipa CJ está a colaborar com o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ) na campanha de promoção das Jornadas Mundiais da Juventude de Madrid 2011 (JMJ). Além dos 4 cartazes já apresentados à imprensa, está também previsto um desdobrável informativo.

Além destes dois projectos de âmbito nacional, está prevista a organização deste serviço de forma a poder acompanhar outros grupos e ou eventos cristãos na área da criatividade. As condições de prestação deste serviço estão também a ser estruturadas.

Marcações: Formação, Cristo Jovem

Imprimir