De ti, o Nós

"De Ti, o Nós" são mais que folhas que o compõem, são oportunidades de reflexão, meditação e encontro pessoal com Deus.

"De Ti, o Nós"não é um momento exato; não é um começo nem um fim. É uma continuação profunda de um caminho interior e seguro – N'Ele e com Ele.

É em Jesus que busco a força para os dias menores e, depois de ter cristalizado as palavras no papel, partilho-as agora. São sentimentos, entregas, pedidos, súplicas e, acima de tudo, orações em jeito figurado – com a certeza de que rezar é encontrar um caminho de paz interior e de busca incessante.

PHN - "Por Hoje Não" - a vida é um desafio e, como tal, PHN vou viver sem confiar ainda mais no caminho que Jesus traçou para mim. Talvez para nós. Já que juntos somos UM SÓ

de-ti-o-nos"Sou como Deus quer, sou feliz assim." ; "Nunca desistas dos teus sonhos"; " Foi assim que Ele me conquistou" e "É o teu testemunho que vai mudar o mundo." são quatro os acrósticos que fazem parte do "De Ti, o Nós". Este resume-se à frase de Fernando Pessoa, "Deus quer, o homem sonho e a obra nasce." E, "De Ti, o Nós" nasceu de um sonho da Joana Laranjeira, alimentado por jovens que pertencem ao portal Cristo Jovem.

É De Ti, Pai, que nos transmites e imprimes a força para viver e amar a vida de cada dia, contra todas as probabilidades, oferecendo-Te o Nós: a alegria, a fé, a bondade, a vontade de acreditar e viver rumo ao que Tu anseias para nós, para a nossa família, os nossos amigos, para mim! Concedeste-me o dom da vida e da família. Viemos de Ti! Como te agradecer? Oferecendo-te também eu a minha vida, a minha família, os nossos sacrifícios, a nossa forma de viver! O amor comanda a vida... Tu és amor... Tu orientas o meu caminho,

Acompanha este projeto no Facebook.

Imprimir