Festival Jota 2012: O Teu palco leva estreantes a Braga

Grupos ou artistas estreantes têm a oportunidade de se juntarem ao Festival Jota com as suas propostas e criações musicais.

A organização do maior evento de verão da música de inspiração Cristã e pastoral Juvenil, o Festival Jota, pretende promover e dar oportunidade aos jovens que estão agora a lançar-se no panorama da música de inspiração cristã. Por isso para os dias do Festival Jota 2012, mais concretamente para os dias 20, 21 e 22 de julho, lança às bandas portuguesas amadoras o convite a participar no espaço "O Teu Palco".

Com o "Teu Palco", estes grupos ou artistas têm a oportunidade de se juntarem ao Festival Jota com as suas propostas e criações musicais. Para serem um dos candidatos a partilhar "O Teu Palco", devem enviar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com assunto Teu Palco, até dia 20 de junho de 2012: o nome, historial e foto do grupo; uma maquete com as músicas que pretendem apresentar (no máximo 3 temas para uma apresentação até 15 minutos); e o raider técnico. A comunicação das bandas ou artistas selecionados será feita na semana seguinte.

Os jovens que participarem neste espaço do festival, terão ainda descontos na inscrição do festival. Além deste pequeno prémio, será escolhida entre os participantes, a banda "Revelação" que terá a oportunidade de na edição do Festival Jota 2013 garantir a sua presença no palco principal do Festival Jota. Foi no "Teu Palco" que muitas bandas portuguesas deram os seus primeiros passos neste panorama da música de inspiração católica portuguesa.

A Banda Missio venceu a anterior edição e este ano abre o cartaz do Festival Jota 2012.

Todas estas e outra informações em www.festivaljota.com

Marcações: Festival Jota

Imprimir