Festival Jota: Dj Johnny The Bass fará as delicias do Jota no final dos concertos, num conceito próximo à Cristoteca

Johnny The Bass é o nome artístico de um Jovem de 18 anos da região de Viseu, São Pedro do Sul, que conta com várias atuações pela zona de Viseu/São Pedro do Sul. As suas atuações centram-se normalmente nas After Party's da sua banda, The Wood's, banda de originais da qual é fundador, integrante e compositor.

dj-johnny-bass-festival-jota-braga-cristotecaQuanto ao seu género de musica, não se define, apesar de normalmente passar música House de vários tipos, indo até ao Minimal, Latinas, Trance/Dubstep ou géneros mais soft como set's de música Rock antigo e mais atual, cativando normalmente o seu publico por onde quer que passe. Faz também trabalhos de edição e remixagem. É um DJ versátil que conta sempre com sugestões do público para melhorar as suas performances, pois sem este, seja qual for o evento em que esteja, a festa não se faz sem a animação proporcionada por um público bem animado e divertido!

Vai ter presença garantida no festival Jota após os concertos da noite de sexta e de sábado, no palco secundário.

A abordagem de Johnny The Bass (www.facebook.com/djjohnnybass), embora não sendo na sua maioria elaborada com temas de cariz religioso, vai no entanto trazer novidades, e promete ser uma aproximação ao conceito de Cristoteca.

Marcações: Festival Jota

Imprimir