Festival Jota 2013 repleto de atividades além da música

O Festival Jota é muito mais do que apenas música, e por isso mesmo haverão muitas atividades que decorrerão ao longo do dia.

Está previsto um lote interessante workshops, como por exemplo: Workshops de bateria e baixo, Língua gestual, Produção Musical e Estúdio, Produção de TV, Design Gráfico, Rádio, Musicoterapia, Primeiros-Socorros, Adufes, Aeromodelismo, Hipismo, Origamis e Irshfolding entre outros.

Haverão também atividades variadas como jogos tradicionais, Body Combat, Zumba, Caminhada noturna, visita guiada à vila do Paul, desportos radicais, pinturas faciais, modelagem de balões, a Tenda Francamente, que é já um ícone da diversão do Festival, o "Charco", os famosos banhos do Paul, entre outras... prometendo sempre muita animação e aventura!

Festival Solidário

Este ano o festival será solidário em parceria com o Instituto Português do Sangue de Coimbra, que se desloca ao Paul para recolha de sangue.

Prémios Kerygma da Música Católica entregues no Festival Jota

Em cada ano ou período de anos, os melhores compositores, intérpretes, artistas ou grupos e melhores trabalhos musicais são distinguidos nas seguintes categorias: Prémio Canção do ano, Prémio Álbum do ano e Prémio Artista ou Grupo do ano.

A Associação Cultural Kerygma atribui também prémios especiais: Prémio Consagração do ano,Prémio Revelação do ano, Prémio Música Litúrgica do ano e Prémio Evangelização do ano. Este ano estes prémios serão revelados e entregues no festival Jota.

Apresentação do livro "De ti, o Nós"

Da autoria de Joana Laranjeira, o livro "De ti, o Nós", será apresentado no Festival Jota.

cartaz festival jota 2013 web

Marcações: Festival Jota

Imprimir